Com o sucesso absoluto de 'Jogos Vorazes' (The Hunger Games), adaptação do primeiro livro do sucesso mundial da escritora Suzanne Collins, a Lionsgate começa a planejar a sequência: 'Em Chamas' (Catching Fire).
O diretor Gary Ross não tem planos de retornar ao cargo, devido a problemas com a negociação de seu salário para a sequência.
Para dirigir o primeiro, ele demorou meses a aceitar US$ 3 milhões, mais 5% dos lucros. Para a sequência, o valor cobrado seria astronômico.
Segundo boatos antigos, Steven Soderbergh ('Contágio') pode ocupar o cargo. Ele foi diretor de segunda unidade de 'Jogos Vorazes'.
O diretor de segunda unidade tem como função filmar cenas que não envolvam o elenco principal, capturas de movimento e tomadas aéreas.
Estranho um diretor do naipe de Soderbergh aceitar a função, geralmente tomada por diretores novatos.
Como a Lionsgate está planejando transformar a trilogia de livros em quatro filmes, Soderberg ter se envolvido na produção para que possa dirigir o segundo filme.
A data de estreia do segundo filme da trilogia, 'Em Chamas' (Catching Fire), foi marcada para 22 de novembro de 2013. Toda a trilogia escrita por Suzanne Collins será adaptada às telonas.
"A trilogia Jogos Vorazes tem um grande apelo. As histórias realmente oferecem algo para todos, e o final de semana de Ação de Graças é geralmente uma oportunidade para toda a família ir ao cinema", revelou Joe Drake, diretor da Lionsgate.
continue lendo...
Josh Hutcherson ('Minhas Mães e Meu Pai') viverá Peeta Mellark. Liam Hemsworth ('A Última Música') será Gale Hawthorne. Elizabeth Banks ('Pagando bem, que Mal tem?'), Woody Harrelson ('Zumbilândia'), Stanley Tucci ('Burlesque') e o cantor Lenny Kravitz completam o elenco
Nenhum comentário:
Postar um comentário