Em declaração oficial, Gary Ross, diretor de 'Jogos Vorazes', anunciou que está oficialmente fora da continuação, intítulada 'Em Chamas' (Catching Fire).
continue lendo...
"Apesar de recentes especulações na mídia, e após uma análise difícil, eu decidi não dirigir 'Em Chamas'. Como roteirista e diretor, eu simplesmente não tenho o tempo que eu preciso para escrever e preparar o filme, por conta do cronograma fixo e apertado.
Eu amei fazer 'Jogos Vorazes' - foi a mais feliz experiência da minha carreira profissional. A Lionsgate apoiou-me de uma maneira que poucos diretores conseguem: eles me autorizaram a fazer o filme da maneira que eu gostaria. E ao contrário do que foi divulgado, as negociações com a Lionsgate não foram problemáticas. Eles também foram muito compreensivos nesta decisão difícil".
Segundo boatos antigos, Steven Soderbergh ('Contágio') pode ocupar o cargo. Ele foi diretor de segunda unidade de 'Jogos Vorazes'. O diretor de segunda unidade tem como função filmar cenas que não envolvam o elenco principal, capturas de movimento e tomadas aéreas.Estranho um diretor do naipe de Soderbergh aceitar a função, geralmente tomada por diretores novatos. Como a Lionsgate está planejando transformar a trilogia de livros em quatro filmes, Soderberg ter se envolvido na produção para que possa dirigir o segundo filme.
A data de estreia do segundo filme da trilogia, 'Em Chamas' (Catching Fire), foi marcada para 22 de novembro de 2013. Toda a trilogia escrita por Suzanne Collins será adaptada às telonas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário