Pesquisar este blog

domingo, 1 de abril de 2012

Com fracasso de John Carter, Disney aposta alto em Os Vingadores


Com o fracasso comercial de 'John Carter - Entre Dois Mundos', a Disney precisa urgente de um sucesso para não fechar o ano em vermelho.

Segundo a Variety, o estúdio vai gastar altos US$ 100 milhões na campanha de 'Os Vingadores'.

O marketing começa a se intensificar no dia 1º de abril, com propagandas em internet, TV, rádio e revistas. Várias parcerias também foram firmadas, para brinquedos, produtos, alimentos, e etc.

Em 'Os Vingadores', quando um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global, Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência internacional de paz conhecido como SHIELD, recruta uma equipe para livrar o mundo de uma possível destruição: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson).

O longa é dirigido por Joss Whedon ('Buffy - A Caça Vampiros').

'Os Vingadores' chega aos cinemas brasileiros dia 27 de Abril de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário